Esporte Local
NO TAPETÃO ACGF GRUPO GERENCIAL PODE PERDER A VAGA CONQUISTADA NA QUADRA


Após uma recuperação sensacional no segundo turno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, conquistando a classificação para os plays offs da competição, em segundo lugar no Grupo I, se vê agora em uma situação que pode tirar a equipe princesina da terceira fase da competição.

Ocorre que o time pontagrossense foi condenado a perder seis pontos pela utilização do goleiro Rafinha com cinco cartões amarelos, número que suspenderia o goleiro do jogo contra Capanema no Oscar Pereira.

O julgamento da denúncia ocorreu na última terça feira, na sede do TJD da Federação Paranaense e a equipe princesina já está condenada.

Com isso a ACGF GRUPO GERENCIAL cai para terceira colocação do Grupo I, mas com número de pontos insuficientes para obter uma vaga entre os melhores terceiros da segunda fase.

A classificação da equipe pontagrossense só poderá ser revertida, caso na próxima segunda feira a equipe de Capanema seja punida pelo mesmo motivo, com o agravante que o jogador atuou irregularmente em cinco jogos.

O Departamento Jurídico da ACGF pede a condenação da equipe de Capanema com a lerda de 25 pontos o que alijaria a equipe do sudoeste do campeonato, colocando o time princesino novamente como vice líder do Grupo I.

Outra equipe denunciada no mesmo artigo pela ACGF, é o ANDIRÁ FUTSAL, classificada entre um dos melhores terceiros da segunda fase. O julgamento deverá ser realizado na próxima segunda-feira (29) e caso condenada também seria eliminada com a ACGF GRUPO GERENCIAL entrando como um dos melhores terceiros.

 

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque