O Operário Ferroviário está eliminado da Copa São Paulo. A equipe do treinador Tiago Schumacher foi derrotada pelo São Paulo pelo placar por 5x1. O Operário saiu na frente com um gol de Kayo Fernandes em gol que teve a participação de toda linha ofensiva alvinegra. O Operário jogava bem. Vencia e era perigosíssimo nos contra ataques. Chegou a criar outra grande oportunidade mas desperdiçou. Em uma desatenção no final da primeira etapa, o Operário levou a virada em dois minutos.
Veio a segunda etapa e aí a arbitragem entrou em campo expulsando o volante Lohan deixando o Operário com um jogador a menos. Daí em diante o São Paulo tomou conta do jogo. O Operário precisou sair mais para buscar a igualdade do que se aproveitou o São Paulo para ocupar os espaços deixados pelo Operário marcou mais três gols sacramentando o placar de 5x1 e dando a classificação do tricolor Paulista para as oitavas de final da Copinha.
O Operário teve uma ótima participação na Copinha. Mesmo na derrota de hoje principalmente no primeiro tempo foi um adversário a altura do São Paulo que teve que jogar muito para suplantar o Operário.
De parabéns a todos os envolvidos principalmente comissão técnica e jogadores que honraram a camisa alvinegro mais uma vez na Copa São Paulo .